Celebridades, Noticia

Mayra Cardi afirma já estar na ativa após dar à luz

Neste sábado (20), Mayra Cardi publicou uma série de vídeos em sua conta no Instagram comentando sobre o nascimento da sua primeira filha com o ator e cantor Arthur Aguiar, a pequena Sophia. Nos vídeos, Mayra contou que sentiu muitas dores e náuseas durante o parto.

Mayra conta que sempre foi a favor do parto humanizado, em que é um procedimento em que a paciente é menos medicalizada e não faz uso hospitalar. No entanto, por indicações médicas, ela optou pela cesárea: “Choramos, sofremos, amamos, nos entregamos até entender que humanizado deve ser até onde é seguro, saudável e possível”, afirmou ela.

Com o término do parto, Mayra Cardi publicou um vídeo afirmando que já estava de volta a sua rotina, e ainda brincou, mostrando um áudio de um amigo que declarou: “Cara você não é uma mulher real, não é possível. Toda mulher que tem filho, elas ficam mortas por uma semana pelo menos. Não levanta nem pra tomar água. E você já tá ai rebolando”.

“Obviamente se eu tivesse tido parto normal eu tava 100%, saltitante. Com a cesárea não pode, mas eu tô saltitante sem poder. Tem que ficar bonitinha, sem falar, mas eu não obedeci nada disso não. Falo mais que o homem tá cobra, subi, pulei… Eu não consigo, sou muito ativa, pra mim é muito difícil ficar parada num lugar”, afirmou Cardi.

Você também pode gostar