Celebridades, Noticia

Mayra Cardi adia parto da filha por causa de trabalho

Conforme já informamos aqui no Famosos na Web, a ex-BBB Mayra Cardi está grávida de sua primeira filha. A sister está no nono mês de gestação e era esperado que nessa semana ela desse a luz, contudo, a gata decidiu adiar o parto por causa de trabalho.

Mayra tinha vários compromissos e por isso decidiu adiar a data, a revelação foi contada por ela mesma nas redes sociais: “A qualquer momento vocês acham que eu vou entrar parindo aqui, não né, gente! Ainda não chegou o momento. A minha reunião era hoje, e a partir de amanhã eu libero a Sophia para nascer. Mas até então eu tinha muita coisa para fazer” explicou ela.

Vale lembrar que nos últimos dias a ex-participante de reality show chegou a receber comentários machistas na web. Mayra não se intimidou com as palavras e retrucou: “Não sei de onde vem essa ideia de que a mulher grávida vira um troço imaculado, não pode ser tocada e desejada, pelo amor de Deus, gente, você só está grávida porque transou muito, provavelmente. Foi através desse amor que você gerou essa vida que está dentro de você, você vai parar? Vai deixar de ser mulher porque vai ser mãe?”, iniciou Mayra.

Veja também:

“Nunca tive uma relação tão ativa. Agora no final da gestação a gente não pode se olhar porque a gente se atraca onde a gente onde estiver. Ele é meu marido, foi assim que gerei a minha filha, isso é amor. É um preconceito que existe ainda de que o sexo é uma coisa feia, existe um certo pudor. Sexo é uma coisa linda, a vida é gerada através do sexo” completou a gata.

Mayra Cardi está esperando a primeira filha (Foto: Reprodução)

Você também pode gostar