Celebridades

Mayla revela que chorou ao ver Emilly e Ilmar discutindo

No último domingo, Emilly e Ilmar discutiram feio e o brother, antes aliado da líder da semana, chegou a chamá-la de verme. Mayla, irmã gêmea da sister, defendeu a postura da gaúcha e revelou que chegou a chrar quando viu a cena.

“O Mamão me decepcionou porque eu realmente achava que ele gostava dela. Fiquei perplexa com o que ele falou. Ele pediu desculpas aos vermes por a ter chamado de verme. Como ele fala isso de uma pessoa que ele dizia que amava e ia proteger!?”, disse.

Ela ainda falou sobre a discussão que rolou entre Marcos e a irmã, após ela ir questionar porque ele não a defendeu do advogado. “Toda ação tem uma reação. Ela teve uma reação à ação dele. Não podia ficar quieta diante de tudo o que ele estava falando dela”.

E criticou: “Um homem tem que defender a mulher sempre, estando ela errada ou não. Se ela tiver errada, conversa depois. Mas eu sei que ele está do lado dela. Ele sabe que o Ilmar está pecando muito”, declarou.

Ilmar e Emilly discutem na cozinha (Foto: Reprodução)

Marinalva diz que Marcos não suporta mais Emilly

Veja também:

A reta final do reality show da Rede Globo, ”Big Brother Brasil 17” está cada vez mais próxima. E as emoções dos participantes dentro da casa só se intensificam mais ainda. Desta vez Marinalva comentou que Marcos não suporta mais ficar ao lado de Emilly.

A sister Vivian diz que ela e Marinalva nunca abandonaram Ilmar. Ieda comenta que o participante não iria votar na moça: “O que aconteceu foi por causa dessa bisca aí que ele também acabou bravo comigo, quando ele quis que eu não votasse nela e eu votei”. Marinalva resolve falar da relação dos dois e dispara: “Ele se sente sugado. O Marcos não quer ficar perto dela por muito tempo”. E Vivian completa:“Vivem brigando”.

Marinalva (Foto: TV Globo )

Você também pode gostar