Celebridades

Mayla defende a irmã de acusações

Nesta quinta-feira, 16 de março, o ex-namorado da sister Emilly está dizendo que a participante quer se fazer de coitadinha e ainda afirma que ela abandonou a própria mãe doente. Quem não gostou nada dessa história foi a irmã de Emilly, Mayla Araújo.

Mayla publicou nas redes sociais, defendo sua irmã: “Só pra deixar claro: certas pessoas tentam se mostrar nas costas de outras, falando besteiras e falsas informações. Minha irmã estava com nossa mãezinha até o último segundo! E isso é um assunto nosso, da nossa família. Não quero expor desse jeito, certas pessoas não tem respeito. E, sim, (ele) abandonou minha irmã. Mas tem o direito de falar o que quiser… Ponto final, não quero mais ter que falar disso”..

Entenda o ocorrido

Durante uma conversa entre Emilly e Ieda no “BBB 17”, a jovem chegou a acusar um ex-namorado seu de ter terminado o relacionamento entre os dois por causa que ele havia descoberto que a mãe dela estava doente (câncer). Diante disso, Kayke Almeida resolveu se pronunciar sobre o assunto e negou toda a história.

Veja também:

“Só quero deixar muito claro e esclarecer uma notícia mentirosa que saiu sobre minha pessoa e, devido a isso, venho recebendo críticas de pessoas mal-informadas. Nunca abandonei ninguém e muito menos deixei de dar apoio”, disse ele, em sua conta oficial no Instagram nesta quinta-feira (16).

Inclusive, o ex de Emilly chega ainda a revelar que era ela quem não gostaria de ver a mãe naquele estado. “Inclusive foi preciso conversar com ela para convence-la a ir ficar com a mãe, pois ela insistia em dizer que queria ficar em São Paulo”, afirmou Kayke, que complementou: “Jamais abandonaria alguém por motivo de doença de quem quer que fosse. Se essa pessoa quer passar uma imagem de coitadinha, que não me envolva no meio e nem distorça os fatos”.

Kayke Almeida é ex-namorado de Emilly do “BBB 17” (Foto: Montagem/Reprodução e Globo/Paulo Belote)

Você também pode gostar