Mayara comenta sobre romance de Antônio e gringa no “Gran Hermano”

Affair de Antônio até quando o brother permaneceu no “BBB 17” – até a primeira semana -, Mayara comentou sobre a participação do gaúcho e seu irmão, Manoel Rafaski, no “Gran Hermano VIP”, versão espanhola do “Big Brother”, com participantes famosos.

O capixaba iniciou um romance com a apresentadora estadunidense Alyson Eckmann, e ao ser questionada pelo site EGO, a ex-“BBB”, que trocou beijos com o gêmeo, demonstrou não se importar com as atitudes do ex.

“A gente não estava mais junto. Pelo contrário! Estava torcendo para eles, porque achei bacana os dois irem para lá. Estou assistindo tudo e sabia que eles iriam curtir bastante a experiência”, disparou ela.

(Foto: Reprodução)

Mayara elogia Emilly por não ter se envolvido com Antônio no “BBB”

A segunda eliminada do “BBB 17”, Mayara Motti já havia afirmado que seu romance com Antônio Rafaski não teria continuação no lado de fora da casa. Em entrevista ao site Purepeople, a ex-“BBB” demonstrou arrependimento de ter se envolvido com o participante no programa global.

“Não tem volta. Estou feliz dele ir para a Espanha. Mas quando estou com a pessoa, espero um certo tipo de posicionamento. E a entrevista que ele deu falando da bailarina foi desnecessária, eu não gostei”, declarou, comentando sobre a participação do gêmeo com o irmão, Manoel, no “Gran Hermano” da Espanha.

Antônio havia sentido atração por Emilly nos primeiros dias de confinamento, antes do anúncio da sua eliminação no primeiro domingo. A declaração do gaúcho desagradou a Mayara, que elogiou a gêmea por não ter se envolvido com ele. “Vi que ele tentou ficar com a Emilly, só que ela foi mais esperta que eu. Em poucos dias percebeu que não valia a pena. Eu demorei muito mais tempo para entender a mesma coisa”, diz.