Celebridades, Noticia

Mayra Cardi desabafa após criticas ao seu peso durante gravidez

Mayra Cardi surpreendeu seus seguidores na última quarta-feira, 15, ao falar em sua rede social a respeito das críticas que vêm recebendo por estar “magra” durante a gravidez.

A life coach compartilhou uma foto de biquini exibindo a barriga no oitavo mês de gestação e os seguidores a criticaram. “Parece que está doente e não grávida“, disparou uma moça. “8 meses? Cadê a barriga? Essa criança está no kilo normal? Você está muito magra para uma gestante“, opinou outra.

Depois de ser atacada pelos internautas, ela usou o story do Instagram para falar sobre o assunto. “Há quatro meses decidi não falar mais absolutamente nada sobre alimentação na gravidez. Falava muito de alimentação saudável e aí decidi parar porque estava me dando muito mais dor de cabeça do que trazendo coisas positivas“, começou.

A mulher de Arthur Aguiar revelou que apesar de 80% das pessoas gostarem do conteúdo que ela estava trazendo, os outros 20% faziam mais barulho. Mayra falou que não queria mais que a perturbassem, mas que mesmo assim as pessoas continuavam dando opinião sobre seu corpo.

Você também pode gostar