Celebridades, Noticia

Mayara Araújo, ex de Nicolas Prattes, o exclui das redes sociais

Os atores Nicolas Prattes e Juliana Paiva tiveram o namoro revelado por alguns colegas de elenco da novela O Tempo Não Para, nova novela das 19h da Rede Globo. Com isso, a ex do ator, a bailarina do Domingão do Faustão, Mayara Araújo, parou de segui-lo no Instagram.

Mayara ainda possui a ex-sogra e a ex-cunhada na sua lista de amigos, no entanto, o ator Nicolas Prattes não está mais entre os 998 seguidores da dançarina. A única foto dos dois juntinhos também foi apagada, já que era o que denunciava o romance entre os dois.

Nesta ocasião, Mayara lembrou o dia do beijo com uma foto beijando o ator. A mãe de Nicolas acabou oficializado o namoro: “Que orgulho, Brasil! Mamãe e sogra mega feliz. Orgulhosa de vocês. Parabéns, filhote! Tirou na loteria. Amo vocês!”, comentou ela.

Veja também:

Nicolas deixou de seguir Mayara há mais de um mês, mas não excluiu a foto abraçado com ela em uma viagem no Chile. Os seguidores do ator ‘reviveram’ o clique: “Ué, está com ela ou Juliana Paiva?”, perguntou um seguidor. “Apague esta foto, não estão mais juntos”, falou outra. Os dois nunca assumiram namoro, que foi iniciado durante a Dança dos Famosos. O clima esquentou entre eles durante os ensaios e as apresentações, e Nicolas chegou a lhe dar um beijo e a pedi-la em casamento, o que não passava de encenação.

Juliana Paiva e Nicolas Prattes farão par romântico em O Tempo Não Para (Foto: Reprodução)

Você também pode gostar