Novelas

Mayana Neiva marca retorno às novelas em “O Outro Lado do Paraíso”

Talento de origem paraibana, Mayana Neiva voltará a se destacar em novelas da Globo após um longo período afastada. A atriz é uma das integrantes do elenco de “O Outro Lado do Paraíso”, novela de Walcyr Carrasco que está com as gravações à todo vapor e ocupará a faixa das nove, substituindo “A Força do Querer”. De acordo com informações do jornal “Agora S. Paulo”, ela participará de um dos núcleos da trama.

Mayana Neiva dará vida a Leandra, uma prostituta que trabalhará em um bordel. Vale lembrar que a última vez que a atriz participou de uma novela da Globo foi em 2013, quando esteve em “Sangue Bom” na pele de Charlene. Desde então, se inspirou em Rodrigo Santoro e alçou uma carreira internacional de sucesso, com direito a papéis em produções argentinas e norte-americanas.

“O Outro Lado do Paraíso” tem gravações encerradas em Tocantins

Após um período gravando cenas no Jalapão, em Tocantins, a Globo encerra nesta terça-feira as gravações do primeiro bloco de capítulos da próxima novela das nove. Segundo informações do colunista Flávio Ricco, os atores se preparam para uma segunda maratona de gravações. Os trabalhos no Jalapão estavam sob o comando do diretor Mauro Mendonça Filho.

Veja também:

Na próxima escala prevista, as gravações ocorrerão apenas no Rio de Janeiro, na cidade cenográfica da trama, visto que a novela será ambientada em locais fictícios. Com sua estreia programada para a segunda quinzena de outubro, a equipe de edição trabalha com primor no fechamento dos capítulos. Como ainda falta um considerável tempo, é bem provável que a Globo consiga estrear a novela com pelo menos 20 capítulos inteiramente fechados, além de diversas cenas para ser usadas em outros capítulos.

Mayana Neiva estará na próxima novela das nove (Imagem: Divulgação/Gshow)

Acompanhe todas as novidades dos famosos e da TV, em nosso canal no YouTube!

Você também pode gostar