Noticia, Novelas, RecordTV

Mayana Moura será Satanás em nova novela da Record

Mayana Moura é a nova contratada da Record para fazer parte da nova novela bíblica da emissora: Jesus. A trama entrará no lugar de Apocalipse no segundo semestre deste ano. A atriz fará Satanás, ligado geralmente a uma figura masculina. Conhecida por seus trabalhos na Rede Globo, o personagem de Mayana irá atormentar o filho de Deus e seus discípulos.

A inspiração para a versão feminina do diabo veio do filme A Paixão de Cristo (2004), de Mel Gibson, que traz a atriz Rosalinda Celentano no papel. Sendo assim, a emissora irá transformar Mayana em Satanás, dando a ela uma aparência física indefinida e realista, quase como um extraterrestre.

Satanás será a representação do mal vivido por Mayana e o bem será representado por Jesus Cristo, interpretado por Dudu Azevedo que estará na sua terceira novela bíblica da Record. Escrita por Paula Richard, a trama mostrará ao telespectador o demônio nas telinhas.

Veja também:

A primeira aparição de Satanás será durante a travessia de Jesus pelo deserto, conforme está na bíblia nos Evangelhos de Lucas, Marcos e Mateus. Mayana Moura foi aprovada rapidamente pela Record para o papel, já que seus traços e olhos marcantes favoreceram na contratação.

Mayana Moura (Foto: Reprodução)

 

Acompanhe todas as novidades dos famosos e da TV, em nosso canal no YouTube!

Você também pode gostar