Celebridades, Noticia

Mayana Moura fica careca para viver Satanás em novela da Record TV

A atriz Mayana Moura, escalada para interpretar Satanás na nova novela bíblica da Record TV, Jesus, mostrou seu novo visual para compor seu personagem e surpreendeu a todos. A publicação feita em sua conta no Instagram, nesta terça-feira (17), chama atenção, pois a atriz raspou os cabelos para a trama.

“Está liberado! Êeee ! Já posso postar”, disse Mayana, comemorando, já que escolheu não mostrar como estava sua caracterização até o momento. Ao longo da novela, a vilã, que comandará demônios e tentará Jesus, para fazer com que o mal se espalhe pelo mundo.

Após passar pela a Rede Globo, em que seu último trabalho foi a novela das 18h: Tempo de Amar, que terminou no mês de março, Mayana estreará na Record em um papel desafiador. Protagonizada por Dudu Azevedo, a novela é escrita por Paula Richard e tem direção geral de Edgard Miranda.

Os seguidores da atriz foram só elogios para seu novo visual para o papel: “Com toda certeza irei assistir à novela!!”, disse um seguidor. “você é incrivelmente linda de qualquer forma”, comentou outro. “Amada… q belo trabalho será este. Orgulhoso. Paz e vibrações”, disse um internauta. “Pode virar do avesso que sempre fica linda”, elogiou mais um.

Você também pode gostar