Programas

Max Fercondini é pressionado por Fátima Bernardes à se casar com atriz

A apresentadora Fátima Bernardes, resolveu dar um ‘ajudinha’ amorosa, no programa “Encontro”, desta quinta-feira (25). A mulher de Willian Bonner, pressionou o ator e apresentador, Max Fercondini, para que ele se casasse com a atriz Amanda Richter.

Com 8 anos de namoro, o casal, viajou recentemente, pela América do Sul, em um motorhome.”Nossa, para o pedido de casamento está faltando o quê, minha gente? Essa moça já viajou pelo Brasil [com o namorado] seis meses, e agora seis meses pela América do Sul. São 8 anos de namoro”, perguntou Fátima. “Eu vou me defender, porque o meu sogro está me assistindo. A gente ver muitos casais juntos como namorados, por 15, 20 ou 30 anos, e que, às vezes, não selam uma relação oficial perante a justiça ou a igreja, mas eu acho que o que tem mais valor é essa comprovação, esse atestado de que dá certo. A Amanda é muito a minha parceira. Eu quero ser o melhor namorado ou marido para ela, independentemente de qualquer situação”, disse Max.

Veja também:

Motorhome, na verdade, é um trailer, que tem cozinha, banheiro e quarto, como se fosse uma casa, e foi utilizado pelo casal na viagem. Max e Amanda, passaram por: Uruguai, Argentina, Chile, Colômbia, Peru e Equador. A viagem, será dividida em 10 episódios, e será mostrada no programa “Como Será”, da Globo, que é apresentado por Sandra Annenberg.

Max Fercondini e Amanda Richter (Foto: Reprodução/ GloboPlay)

Max Fercondini e Amanda Richter (Foto: Reprodução/ GloboPlay)

Você também pode gostar