Celebridades, Noticia

Maurren Maggi confirma ter contraído doença durante participação no Exathlon Brasil

Após participar do reality Exathlon Brasil, exibido pela Band, a campeã olímpica Maurren Maggi foi diagnosticada com leishmaniose. Ela contraiu a doença durante a sua participação no reality da Band.

Atualmente, Maurren está com a filha, descansando em um resort. Nesta quarta (03), ela publicou um vídeo, mostrando o curativo: “Eu não sabia que ia dar a repercussão por conta da leishmaniose. A gente não sabe ainda como é. Eu ainda estou com dor na perna, tomando um antibiótico forte, semana que vem farei mais um monte de exames e também vou fazer biópsia. Agora estou descansando”, contou ela.

A biópsia que Maurren irá fazer, é para descobrir o tipo de leishmaniose que ela tem. Ao todo, são três tipos: cutânea, mucocutânea e visceral. A doença é causada por parasitas e transmitidas por pequenos insetos.

Veja também:

Entre os principais sintomas da leishmaniose estão a febre, úlceras na pele e a diarreia. Apesar de tudo, Maurren conta que gostou da experiência que o Exathlon lhe proporcionou. “Eu não me arrependo, eu só quero ficar curada e começar a contar o que aconteceu por lá. Estou só esperando sarar para poder conversar”, disse a ex-atleta.

Maurren Maggi (Foto: Divulgação/Band)

Você também pode gostar