Emissoras, Globo, Noticia

Mauro Naves é demitido pela Globo após se envolver no caso entre Neymar e Najila

O repórter esportivo Mauro Naves, após 31 anos, foi demitido da Globo. O jornalista estava suspenso desde 5 de junho, sendo retirado da cobertura da Copa América em nota oficial que foi lida no Jornal Nacional, ao vivo. A emissora carioca afirma que a rescisão de contrato foi amigável. No entanto, segundo o Notícias da TV, ele foi demitido.

Tudo começou quando Naves foi punido em consequência da sua atuação como intermediador de uma tentativa de acordo entre Neymar Jr. e o primeiro advogado de Najila Trindade, que acusou o jogador de abuso, agressão e estupro.

A Globo, através de nota, informou que o contrato de Mauro Naves chegou ao fim de maneira amigável. “O Grupo Globo e o jornalista Mauro Naves decidiram encerrar consensualmente o contrato de prestação de serviços que mantinham. O Grupo Globo reconhece a imensa contribuição de Mauro Naves ao jornalismo esportivo e a ele agradece os 31 anos de dedicação e colaboração”, declarou a Comunicação da emissora.

Veja também:

Entretanto, de acordo com o site Notícias da TV, a demissão não foi uma concordância. Naves desabafou para alguns amigos na última quinta-feira (4) que foi dispensado pela polêmica envolvendo Neymar. Ele receberá todos os seus direitos trabalhistas, mas não está saindo por vontade própria.

Mauro Naves foi demitido da Globo (Foto: Reprodução)

Você também pode gostar