Celebridades

Maurício Machado fala de seu personagem em ”A Lei do Amor”

O ator de 44 anos Maurício Machado está de volta ás novelas da Globo, após passar 29 anos no teatro, ele também já participou de novelas como ”Alma Gêmea” em 2006, de ”Cordel Encantado” em 2011 e mais recentemente em ”Chiquititas” em 2014.

Ele fala que vai fazer um deputado enquanto Tarcísio Meira será o prefeito da cidade: ”Serei um deputado. O Tarcísio Meira é o prefeito, o Otávio Augusto é senador e o Ricardo Tozzi será o novo prefeito. Na trama, ele foi procurado por muito tempo pela Interpol por estar envolvido com falcatruas, dinheiros escusos… Além disso, ele é casado, mas é bem mulherengo. Entro no primeiro capítulo da segunda fase – a primeira tem seis capítulos. Meu personagem tem uma personalidade de vilão. Ele é um bom vivant, inescrupuloso e acha que pode comprar tudo com dinheiro.” conta o artista.

Além disso ele fala sobre o convite para participar da novela: ”Passei por um teste há bastante tempo. Tinha mandado um email me colocando à disposição para uma produtora de elenco da Globo, fiz o teste e enfrentei um longo período de espera – uns 10, 11 meses. A pré-produção de A Lei do Amor foi estendida porque, como já foi noticiado, a novela substituiria A Regra do Jogo, mas optaram para entrar Velho Chico.” disse o ator. As informações são da revista ‘QUEM’.

Ator Maurício Machado (Foto: Reprodução/ Márcio Del Nero)

Ator Maurício Machado (Foto: Reprodução/ Márcio Del Nero)

Veja também:

Você também pode gostar