Celebridades, Noticia

Maurício Destri sobre fotos com Gil Coelho: ‘era só um jantar feliz com amigos’

Nesta quarta-feira (19), Maurício Destri publicou uma declaração em seu Instagram sobre as fotos da noite de terça-feira (18), em ele aparece bem próximo ao ator Gil Coelho. Os dois atores também foram clicados aos beijos após sair de um restaurante.

“Era somente um jantar feliz com amigos, a novela está na reta final e fui comemorar, eu, o Gil e mais um amigo, que não aparece nas fotos. Nem percebi a presença do fotógrafo, que parece ter estudado os melhores ângulos de forma a induzir uma situação”, explicou Maurício.

O ator de Orgulho e Paixão, da Globo, namorou Bruna Marquezine no ano de 2015, durante o rompimento de Bruna com Neymar. Gil Coelho, que está no ar em Jesus da Record, repostou a mensagem e disse: “Faço as minhas palavras. Sou feito de Amor, fui criado com muito amor, portanto, vivo com pessoas que amo ter ao meu redor. O mundo está em evolução e em tempos como nosso, eu defendo o óbvio: a possibilidade de nos relacionarmos com amor e afeto. Eu sou completamente apaixonado pelos meus amigos. Cenas como essas sejam o que são: momentos simples repletos de poesia e amor”.

No mês de junho, Maurício Destri, em uma entrevista ao UOL, afirmou que estava solteiro, mas procurava novas formas de se relacionar. “Claro que quero uma hora me casar, ter filhos. Mas no momento estou em uma fase muito workaholic, de relacionamentos mais leves, saudáveis, criativos”.

No dia 3 de setembro, o ator de Jesus escreveu uma mensagem de aniversário para Destri: “Amigo é coisa pra se guardar, debaixo de sete chaves, dentro do coração. Hoje é seu aniversário e é tanta alegria que sinto, que é como se fosse o meu também. Ainda bem que nessa estrada da vida, você cruzou no meu caminho, meu grande amigo. Irmão, parceiro e confidente!! Irmão não é aquele que vem ventre da mãe e sim aquele que a gente escolhe na vida, quero chegar anos e anos na frente e a gente sorrir lembrando da vida… Eu escolhi você meu grande amigo.. Te amo e aproveita seu LINDO DIA!”.

View this post on Instagram

Era somente um jantar feliz com amigos, a novela está na reta final fui comemorar, eu, o Gil e mais um amigo que não aparece nas fotos. Nem percebi a presença do fotógrafo que parece ter estudado os melhores ângulos de forma a induzir uma situação. Enfim… Nada demais, amigos, encontros, abraços… Tenho uma relação de carinho e mutualidade com meus amigos. Isso não vai mudar! Acho chata essa perseguição toda à vida alheia, ainda mais quando vem associada a uma idéia moralista de que o homem tem que se manifestar de forma truculenta e viril o tempo todo. Estamos num momento especial da nossa evolução, mas ainda um pouco apegados à valores antigos.

A post shared by Maurício Destri (@mauriciodestri) on

Você também pode gostar