Celebridades

Maurício Destri é grosseiro com atendente de loja, saiba porque

Visto como um bom moço, aos poucos o ator Maurício Destri vem mostrando as suas garras, isso porque de acordo com o colunista Leo Dias o ator não foi nada simpático com uma atendente na loja de um shopping do Rio de Janeiro. Isso tudo teria iniciado após o cartão de Maurício Destri ser recusado por duas vezes, e o ator teria ficado bastante furioso.

Já na primeira tentativa ele ficou irritado, e depois que a maquina recusou a segunda vez, o ator disse algumas palavras a moça (não sabemos como foi a conversa, então não se sabe qual diálogo eles tiveram) e em seguida foi embora do local abandonando todas as compras no caixa. A moça ficou bastante surpresa com a atitude do ator. Vale lembrar que embora tenha uma fama de bonzinho o ator Maurício Destri sempre está em polêmicas.

Para se ter uma ideia desde o inicio da novela “I Love Paraisópolis”, onde ele interpreta o arquiteto Benjamin, sempre o nome dele é vinculado ao de Bruna Marquezine. A mídia garante que eles inciaram um namoro e inclusive já terminaram. Curiosamente durante esse tempo todo eles se recusam a comentar sobre uma possível relação, no caso de Bruna, ela acha que quando a mídia sabe das coisas, tudo começa a dar errado… Neymar que o diga.

(ator Maurício Destri)
(ator Maurício Destri)