Séries

Matt Duffer afirma que se inspirou em filmes para a segunda temporada de “Stranger Things”

Recentemente, como já dissemos aqui no Famosos na Web, “Stranger Things”, série original da Netflix, foi considerada a produção de maior popularidade do momento, segundo o IMDb. Agora, com a confirmação da sua segunda temporada, as redes sociais foram abaladas com notícias da série.

Desta forma, Matt Duffer, um dos produtores de “Stranger Things”, resolveu falar sobre a próxima – e muito aguardada – temporada da série: “Sei que sequências de filmes recebem muitas críticas, mas nos inspiramos em alguns exemplos para fazer algo diferente. Temos “Indiana Jones e o Templo da Perdição”, “Aliens, o Resgate”, “O Exterminador do Futuro 2: O Julgamento Final”. Acho que muito disso é do James Cameron. Mas ele é brilhante”, disse Matt em recente entrevista.

Veja também:

Para a alegria dos fãs, o produtor não parou por aí: “Acho que uma das razões pelas suas continuações serem tão bem sucedidas é que ele as faz de forma diferente, sem perder o que nós amamos sobre os filmes originais. Então nós tipo que observamos o que ele faz e tentamos capturar um pouco da magia de seu trabalho”, finalizou Duffer.

"Stranger Things (Foto: Reprodução)

Logomarca “Stranger Things” (Foto: Reprodução)

Você também pode gostar