Celebridades

Matheus Ueta revela ter sido demitido do SBT, no “Programa Silvio Santos”

Durante sua participação no quadro “Talento Infantil”, produzido pelo “Programa Silvio Santos”, Matheus Ueta foi questionado pelo animador o motivo de não ter sido mais visto no SBT, neste último domingo (8). “Então Silvio, os caras já não me quiseram mais e me mandaram embora. Só me chamaram lá na sala e falaram: ‘Meu filho, já passou sua hora’”, revelou.

Ao ser perguntado se pretende prosseguir com sua carreira de ator – na qual exerce desde 2007, quando começou a atuar em diversos filmes publicitários, Matheus frisou: “Agora já que não estou mais no ar, estou aproveitando esse tempinho pra me preparar cada vez mais”, concluiu.

Nascido em meados de 2004, Matheus Ueta se lançou na carreira da TV há uma década, podendo ser visto em filmes publicitários. Seu reconhecimento nacional veio acontecer em 2012, quando interpretou Kokimoto Mishima, um dos protagonistas do remake de “Carrossel”, do SBT. Em março de 2013, meses antes de concluir seus trabalhos no folhetim, ele passou a comandar o “Bom Dia & Companhia” e o “Sábado Animado”, ao lado de Ana Vitória Zimmermann.

Veja também:

Sua saída definitiva ocorreu em meados do ano passado, sendo substituído da apresentação do infantil por Silvia Abravanel. No cinema, ele atuou como Kokimoto nos dois filmes homônimos de “Carrossel”, lançados entre 2015 e 2016. Recentemente, Ueta deu vida ao Peter Pan, nos teatros.

Matheus Ueta (Foto: Reprodução/SBT)

Você também pode gostar