Celebridades, Noticia, Novelas, Orgulho e Paixão

Mateus Solano revela como reage a críticas sobre Pega Pega

Em cartaz desde meados de junho, Pega Pega ainda continua dividindo a opinião do público. Sucesso em audiência, a atual novela das sete é apontada como um enredo confuso, e, em entrevista concedida ao site Observatório da Televisão, Mateus Solano, que interpreta o mocinho, adiantou as próximas emoções.

Questionado se Eric será preso novamente, o intérprete do executivo confirma: “Terceira vez. Como diz o delegado: ‘Já pode pedir música no Fantástico’. É isso!”. “Tem muita gente suspeita, e eu fico feliz que o público continue suspeitando, inclusive do Eric. Acho bacana esse mistério com esse passado que o público não viu. A novela começou e esse passado já tinha acontecido há muitos anos”, comemorou ele.

+ Mateus Solano presta solidariedade a equipe de Deus Salve o Rei

+ Personagem de Mateus Solano em Pega Pega passa por mudança após críticas

Veja também:

Sobre a morte de Mirella (Marina Rigueira), um dos mistérios da trama de Cláudia Souto, Mateus revelou quais palpites ouve sobre o assassinato. “Palpites não. Eu ouço mais as pessoas me pedindo aqueles dólares Está muito complicada a situação, então todo mundo fala: ‘Se tiver um dinheiro para mim, a gente está aceitando’”, disse.

Apesar que no capítulo previsto para ir ao ar nesta próxima quinta-feira (23), Aníbal (Edmilson Barros), padrasto de Sandra Helena (Nanda Costa), confessa ter sido o autor da tragédia da esposa do dono do Carioca Palace, o ator, como telespectador, apontou seus suspeitos: “Sempre tem os quatro principais que são: Vítor (Marcelo Serrado), Sabine (Irene Ravache), Athaíde (Reginaldo Faria) e Maria Pia (Mariana Santos). Eu como telespectador, não sei, acho que a autora poderia surpreender e chegar uma quinta pessoa que a gente nunca viu”, acredita.

Diante do grande sucesso – em todos os sentidos – do folhetim, Solano, par romântico de Camila Queiroz, contou como reage as críticas positivas e negativas dos telespectadores: “Tem um público que está gostando bastante da trama. Acho que não só da trama, mas da forma com que ela é apresentada. Eu entendo que tenha pegado o público, entendo que não tenha pegado os críticos, eu entendo todo mundo. Eu entendo tanto o sucesso, quanto as críticas negativas”, pontuou.

Mateus Solano (Foto: César Alves/TV Globo)

Você também pode gostar