Celebridades

Mateus Solano rebate campanha contra relações homossexuais em “Liberdade”

A novela “Liberdade, Liberdade” vem quebrando tabus na televisão brasileira desde que foi estreada. De forma ousada, a trama mostra certas coisas que público não está acostumado a ver em novelas, entre elas está o relacionamento homossexual entre André e Tolentino, que deve ser mais aprofundado nos próximos capítulos.

A cena mais íntima dos personagens de Caio Blat e Ricardo Pereira ainda não foi gravada, porém já está causando polêmica entre o público. Uma campanha foi criada nas redes sociais para tentar impedir que os telespectadores assistam a cena íntima que está prevista para ir ao ar no dia 12 de julho. Em resposta a campanha, o ator Mateus Solano, intérprete de Rubião, questionou: “Amor x Igreja… Até quando?”.

Veja também:

Na publicação da campanha é possível encontrar os seguintes trechos: “Você assiste, ainda, a Rede Globo? Está na hora de deixar de assistir”.”Dia 12, o demônio agirá, por meio desta emissora, que transmitirá cenas íntimas entre dois gays numa de suas novelas!”. E finaliza: “Você, católico, não pode servir a dois senhores”.

O ator rebateu a campanha com uma pergunta (Foto: AGNews)

O ator rebateu a campanha com uma pergunta (Foto: AGNews)

Curtidas

Você também pode gostar