Celebridades, Noticia

Mateus Solano presta solidariedade a equipe de Deus Salve o Rei

Conforme anunciado aqui no Famosos na Web, nesta quinta-feira, 09, um galpão localizado nos Estúdios Globo, que era usado para apoio às gravações de Deus Salve o Rei acabou sendo consumido pelo fogo, em um grave incêndio. Diante disso tudo, naturalmente, há uma frustração e decepção por parte daqueles envolvidos em todo o processo de criação da trama medieval.

Até mesmo o ator Mateus Solano, que protagoniza a atual novela das sete, Pega Pega usou uma de suas redes sociais para se solidarizar com todo o elenco da próxima novela das sete. Solano, que postou uma foto de parte da cenografia do hotel Carioca Palace, declarou: “Meus sentimentos a toda a equipe de “Deus Salve o Rei”. As cidades cenográficas são de longe o mais impressionante em todo “Estúdios Globo”. Espero que possam se recuperar o mais rápido possível deste triste acidente…”

Futuro de Deus Salve o Rei ainda é incerto

A  imprensa especializada vai tentando compreender o que  aconteceu no incêndio de destruiu um galpão nos Estúdios Globo. Diante da excelente notícia de que não houve vítimas, fica um grande questionamento referente ao que foi queimado  e até que ponto ele pode prejudicar totalmente as gravações da próxima novela das sete. A Globo fará essa análise a partir de amanhã.

Veja também:

Há quem diga que a cidade cenográfica da novela Deus Salve o Rei foi perdida no incêndio. No entanto, há quem garanta que no local havia apenas objetos que compunham o cenário da trama, além de roupas e outros detalhes. É fato que o prejuízo foi relativamente  grande. O futuro da trama ainda é incerto na Globo, já que o canal ainda não falou de forma detalhada sobre o incêndio.  Caso o estrago tenha atingido a cidade cenográfica, algumas alternativas devem ser analisadas pelo canal, a começar pela criação de uma força-tarefa para reconstruir o que foi perdido. Com estreia prevista para janeiro, pode acontecer da Globo chegar a ordenar que Pega Pega seja esticada, até que a sua substituta esteja com suas instalações recuperadas.

Mateus Solano se solidarizou com a equipe de Deus Salve o Rei (Foto: Reprodução)

Você também pode gostar