Celebridades

Mateus Solano irá viver mocinho em ”Pega Ladrão”

O ator Mateus Solano reconhecido por fazer um ótimo trabalho como ator na Rede Globo e já fez novela como ”Amor a Vida” e ”Liberdade, Liberdade” vai viver um mocinho na trama que vai substituir ”Rock Story” atual novela que preenche o horário das 19 horas.

Além de fazer um mocinho o ator vai fazer par romântico com a atriz Camila Queiroz. Mateus fala um pouco sobre seu personagem: “Ele é um mocinho, mas a novela pega um pouco do jeitinho brasileiro, como, por exemplo, se você é justo quando tem que ser, se você usa a justiça ao seu favor. A novela vai retratar situações que acontecem diariamente na nossa cultura, acho bem interessante”, conta.

Veja também:

Solano terá que fazer uma mudança em seu visual para fazer o novo papel: “Vou deixar crescer. Estamos recebendo aos poucos os capítulos, mas começamos os trabalhos em fevereiro”. Ele ainda fala sobre o que aconteceu quando estava em Fribrugo no Rio de Janeiro no momento em que sua família estava no meio de uma enchente: ”Foi uma enchente que acontece ocasionalmente, mas nunca subiu tanto naquela área onde tenho casa. Aconteceu por falta de fiscalização, novas construções sem fiscalização. Pretendo pensar em algo no futuro para conscientizar as pessoas”, diz Mateus.

Mateus Solano fez "Liberdade, Liberdade" (Foto: Reprodução)

Mateus Solano fez “Liberdade, Liberdade” (Foto: Reprodução)

Você também pode gostar