Celebridades

Mateus Solano cria mal-estar nos bastidores da Globo

Ao que parece, o ator Mateus Solano andou irritando a Globo e a relação entre ambos podem estar estremecida. O motivo, segundo a jornalista Fabíola Reipert, seria o descumprimento do artista de se manter longe da telinha.

De acordo com a publicação, a emissora de Roberto Marinho ordenou que o famoso descansasse a sua imagem do vídeo, já que ele foi o vilão de “Amor à Vida”, e, por conta disso, sua imagem ficou muito associado ao Félix.

Mesmo com a determinação do canal, Solano desobedeceu a norma e virou garoto propaganda vários tipos de produtos. Há pessoas que garantem que ele levou uma bronca na Globo.

Veja também:

Vale lembrar que, atualmente, o ator interpreta o personagem Zé Bonitinho na nova versão do humorístico “A Escolinha do Professor Raimundo”, da Globo.

Em recente entrevista ao jornal “Folha de São Paulo”, o rapaz comentou sobre o elenco da atração: “Todo mundo celebrou — não só o Zé Bonitinho, mas os outros personagens. A gente virou uma turminha, mesmo. Em quatro dias [de gravação], a gente se amava como se tivesse feito o primário inteiro juntos”, comemorou.

Ator Mateus Solano  (Foto: Divulgação/TV Globo)

Ator Mateus Solano (Foto: Divulgação/TV Globo)

Você também pode gostar