Celebridades

Mateus Solano acha que Rubião tem que morrer em “Liberdade, Liberdade”

O último capítulo da novela das onze da Globo vai ao ar nesta quinta-feira, dia 4 de agosto, e para ter um final justo, o intérprete de Rubião acha que o personagem merece morrer. Em “Liberdade, Liberdade”, o vilão foi responsável por várias maldades ao decorrer da trama, na mais recente ele comandou o enforcamento de André (interpretado por Caio Blat).

Em entrevista concedida à colunista Patrícia Kogut, do jornal “O Globo”, Mateus Solano disse que não há como o personagem voltar atrás para se redimir: “O que foi feito, já foi feito, então, não há como se redimir pelo que você fez… Mas há como se tornar uma pessoa melhor para o futuro. Assim, certamente não seria ser preso no Brasil, né? Porque a prisão acaba criando e ensinando bandidos”.

Veja também:

O ator ainda acrescentou: “Então, qual seria desfecho ideal? Colocá-lo num tratamento psiquiátrico? Eu não saberia, a esta altura do campeonato. No contexto dessa sociedade de 1800, a única saída seria a morte, porque naquela época a sobrevivência estava acima de qualquer coisa”.

O personagem merece morrer, na opinião do ator (Foto: Divulgação/Gshow)

O personagem merece morrer, na opinião do ator (Foto: Divulgação/Gshow)

Você também pode gostar