Celebridades

Mateus, da dupla com Jorge, é proibido de postar foto tirada com jogador, saiba o motivo

Na semana passada, um fato muito curioso acabou acontecendo no mundo das celebridades, e acaba expondo qual o preço da fama, e qual o valor do anonimato em certos momentos. Segundo informações do colunista Leo Dias, o jogador Guerrero esteve em um show da dupla Jorge e Mateus. Depois do show, ele foi até o camarim de Mateus, já que ele é fã do cantor.

Ao chegar lá, Mateus demonstrou que era muito fã do atleta também, tanto que rapidamente sacou o celular do bolso e tirou uma foto com Guerrero, que acabou concordando, até o momento que Mateus disse que iria postar em uma rede social. Guerrero interviu educadamente e pediu para que o sertanejo não colocasse as fotos nas redes, pois ele poderia ser prejudicado.

Veja também:

O jogador disse que a sua mulher não sabia que ele estava nesse show, sendo assim, no momento em que ela visse as fotos, certamente eles teriam um sério problema. No final dessa história, o cantor entendeu e acatou o pedido do atleta, não colocando as fotos na internet. Mas de qualquer forma, ela já deve estar sabendo, pois o que não falta nos shows de Jorge e Mateus é a galera da imprensa.

Paolo Guerrero não deixou que foto fosse para a internet (Foto: Reprodução)

Acompanhe todas as novidades dos famosos e da TV, em nosso canal no YouTube!

Você também pode gostar