Celebridades

“MasterChef” tem horário definido pela Band para a próxima temporada

Nesta semana chegou ao fim mais uma temporada do “MasterChef”, que já tem assegurada a sua temporada 2018. Uma das maiores queixas do público é justamente em relação ao seu horário, considerado tardio para quem precisa acordar cedo. A notícia que se tem em relação a próxima temporada é que a Band analisou esse horário e, para a surpresa muitos, decidiu mantê-lo.

Segundo informações da coluna do jornalista Flávio Ricco, a emissora entende que esse horário é um dos pilares que mantém o programa de pé. A boa audiência consolidada tende a crescer bastante depois de meia-noite, exatamente por isso, a Band prefere manter tudo do jeito que está. A exemplo de análise, no último episódio exibido na terça-feira, 22, o reality começou pouco mais de 23 horas da noite, terminando mais de uma da madrugada.

Final do “MasterChef” explodiu nas redes sociais

Na noite da última terça-feira (22/08), a Band exibiu mais uma final do sucesso “Masterchef Brasil”. O reality culinário que é o maior trunfo da emissora, conseguiu provar que ainda tem fôlego, tanto em audiência mas principalmente em repercussão.

Veja também:

Bastante tensa, com reviravoltas e ao vivo a final da atração se tornou o assunto mais comentado entre internautas: “É agora que a michele ganha em nome de jesus”, torceu um jovem. “Não vejo a hr de dizerem que a Michele ganhou pra esses invejosos caírem desse mezanino #MasterchefBR”, comentou outro.

“Tem farofa na entrada, farofa de principal e farofa de sobremesa, imagina a prisão de ventre”, brincou outro internauta, se referindo aos pratos feitos por Deborah. “Gente, a Déborah colocou farofa até na sobremesa, como assim?” questionou outro. Até mesmo personalidades conhecidas comentaram a final do reality, a exemplo, temos a ex-BBB Vivian Amorim: “Parabéns meninas! Vocês não chegaram na final por acaso! 

“MasterChef” tem horário mantido (Foto: Reprodução)

Acompanhe todas as novidades dos famosos e da TV, em nosso canal no YouTube!

Você também pode gostar