Audiência da TV

“Masterchef” tem crescimento e fecha em terceiro lugar

Claro que não é o mesmo desempenho em relação as outras temporadas, mas ainda assim, o reality “MasterChef” vai conseguindo folego para chegar ao final dessa terceira temporada. Com uma concorrência menor, em relação a outra semana (Quando foi a final do “BBB”) o programa voltou a crescer e garantiu a terceira colocação em relação as suas concorrentes.

Segundo os dados consolidados, o “MasterChef” teve uma média de 5,4 pontos. Ao longo da sua exibição, o programa teve tímidos picos de 6,5 pontos. Vale lembrar que no confronto com as demais emissoras, a TV Globo garantiu o primeiro lugar com uma média de 14,9 ponto de média. Já a TV Record e o SBT dividiram o segundo lugar com média de 7,9 pontos cada um.

Veja também:

Vale lembrar que em relação a semana anterior, o programa teve um ganho de 20% na sua audiência. Vale dizer que esses números são consolidados e portanto não terão mais alterações, além disso, eles são da cidade de São Paulo, principal praça para o mercado publicitário, por lá cada ponto equivale a 69,4 mil domicílios.

("Masterchef" ganhou audiência)

(“Masterchef” ganhou audiência)

Você também pode gostar