Band, Emissoras, Noticia

Masterchef Profissionais inicia nova temporada nesta terça (21) com duelos entre os participantes

Nesta terça-feira (12), na Band, estreará a terceira temporada do reality culinário MasterChef Profissionais. O programa retornará após três semanas com o fim da quinta edição do MasterChef Amadores, que teve a cozinheira Maria Antonia como a grande campeã.

Este ano, 26 cozinheiros irão duelar entre si para poder conquistar uma das 14 vagas no programa. “É a primeira vez que faremos embates com os profissionais. Vamos separá-los por habilidades: culinária italiana, regional, vegetariana, confeitaria, etc. Com isso o programa ganha um alto nível de competitividade logo no começo”, explica o diretor Patrício Díaz.

“Nessa temporada temos ótimos profissionais, pessoas que já têm restaurante, que moraram fora e que já vêm com uma bagagem muito grande”, afirma o jurado Henrique Fogaça. Dentre os 26 participantes iniciais, haverá um participante transgênero pela primeira vez no reality.

Veja também:

A terceira temporada do MasterChef Profissionais terá, ao todo, 17 episódios, três a mais que a edição do ano de 2017, que foi vencida por Pablo Oazen. Em 2016, quem ganhou foi Dayse Paparato. O programa irá ao ar a partir das 22h30, na Band.

Dayse e Pablo, os últimos ganhadores do Masterchef Profissionais (Foto: Reprodução

Você também pode gostar