Audiência da TV, Noticia, Programas

MasterChef Profissionais estreia temporada com boa audiência

Nesta terça-feira (21), estreou na Band a terceira temporada do MasterChef Profissionais alcançando uma ótima audiência, mas não se comparada a outras edições do reality. Após três semanas com o fim da edição dos amadores, o programa com chefs profissionais registrou 5 pontos de média com um pico de 6,1 pontos.

Se comparado ao ano passado, o programa culinário iniciou a segunda temporada registrando 5,8 pontos de média. Sendo assim, houve uma queda de aproximadamente 13% na audiência. Já em comparação com a primeira edição do MasterChef, a redução foi ainda maior: 28,6%, já que no ano de 2016 marcou 7 pontos de média.

Nesta edição, diferentemente das demais, 26 profissionais selecionados irão duelar entre si para poder conquistar uma das 14 vagas no programa. O primeiro episódio do reality já iniciou com um essa grande surpresa. 13 chefs entraram no estúdio do MasterChef pensando que haviam sido selecionados para a temporada. No entanto, entraram mais 13 no estúdio, para a surpresa de todos. Então, os jurados anunciaram os duelos.

Veja também:

Entre os candidatos as vagas, dois tiveram destaque nas redes sociais: Thales, que revelou ser um homem transexual, e Heaven Delhaye. A cozinheira possui dois restaurantes no Rio de Janeiro e é conhecida como apresentadora de televisão, tendo passagem pela Record e pela RedeTV!, com um programa solo. Além disso, Heaven é namorada do lutador Rodrigo Minotauro.

Heaven Delhaye, participante do MasterChef Profissionais (Foto: Reprodução)

Você também pode gostar