Celebridades

“MasterChef”: Participante diz “Realmente não tenho geladeira em casa”

Na última terça (11), a primeira prova do dia no reality culinário “MasterChef”, foi a troca de caixas entre os participantes. Acontece que cada um deles deveriam pegar tudo o que tivesse na geladeira de suas casas e colocarem dentro de uma caixa.

Em seguida eles trocariam de caixa, nisso o participante Fabrizio acabou ficando com a caixa de Abel que continha poucos ingredientes, causando uma polêmica. Logo o jovem explicou o motivo. “Eu não tenho geladeira em casa. Só tenho um frigobar. Eu compro uma cenoura, uma cebola por conta do espaço e faço para o dia“.

Por ter poucos ingredientes Fabrizio acabou indo para a prova de eliminação. Nas redes sociais Abel foi criticado: “Abel cê não tem comida em casa não??? Tá no programa errado tem que ir pro Gugu ganhar uma geladeira com produtos Zaeli”, escreveu um internauta.

Veja também:

Em entrevista ao Portal da Band ele explicou o motivo novamente de ter poucos ingredientes: “Eu realmente não tenho uma geladeira em casa. Moro em uma kitnet muito pequena. Só tenho um frigobar que eu só coloco bebida, bacon e ovo. Apesar disso, eu sempre cozinho em casa, quase todos os dias. Só que eu compro bem poucos ingredientes, para fazer tudo”.

“Eu compro para fazer no dia, comer no dia ou levar no almoço do dia seguinte. Às vezes chamo um amigo ou outro, ou como sozinho. Não dá para armazenar nada. Não tenho como”, continuou ele. Sobre a caixa que pegou do Douglas Abel disse: “Tinham vários ingredientes que eu estava habituado. A princípio, quando eu vi o cream cheese e o creme de leite, eu pensei: ‘O que eu vou fazer com esse negócio?’. Daí eu vi que tinha páprica, curry e barriga de porco. Com a minha própria Caixa, eu teria dançado porque não tinha quase nada. A minha estava incompleta, porque tinha metade dos ingredientes para fazer um prato italiano e metade dos ingredientes para fazer um prato asiático”.

Abel participante do “MasterChef” (Foto: Reprodução)

Você também pode gostar