Programas

“MasterChef”: Nayane é eliminada após entregar comida queimada

Ao longo dessa temporada, a advogada Nayane chegou duas vezes a zona de degola e conseguiu se safar, mas ontem, 23, isso não aconteceu e o jogo terminou para ela. Nayane Barreto optou por preparar um champignon flambado na tequila, com molho picante de tomate e cenoura marinada, o que acabou sendo visto como um prato confuso, sem uma coerência.

Além de ser avaliado como um prato difícil de ser vendido, o mesmo ainda continha erros graves na sua preparação, como por exemplo estar amargo após um dos ingredientes queimar: “É muito difícil você vender em restaurante um cogumelo com molho de Bloody Mary. É um prato sem coerência. [Ele está] extremamente amargo. E alguma coisa queimou aí, acho que é o tomate”, disse Paolla, antes de decretar a eliminação da moça.

Nayanne chorou bastante ao deixar a competição, mas deixou claro que mesmo tendo o objetivo de sair vencedora do reality, com 200 mil reais, ela certamente sairá mais rica do que entrou, deixando claro também que viveu experiências inesquecíveis dentro do reality. Ainda na sua saída, a brasiliense garantiu que a sua torcida era para que Ana Luiza saísse vitoriosa do reality.

Nayane deixou o “MasterChef” (Foto: Reprodução)

Veja também:

 

Você também pode gostar