Programas

“MasterChef Júnior” irá estrear totalmente gravado

Assim como o “MasterChef” comum, a edição Kids do reality irá ser totalmente gravado, aliás já começou a ser gravado há alguns dias e toda equipe continua trabalhando para que no próximo dia 20 de outubro, tudo venha a dar certo, conforme informa a jornalista Keila Jimenez que ainda ressalta que essa é uma boa estratégia usada pela Band e também por outras emissoras.

Já que a economia chega a ser três  vezes menos quando é colocado no papel custos de produção técnica, aluguel de estúdios e outras coisas que requer bastante grana. Porém quando a gravação acontece e forma antecipada a emissora corre o risco de que tudo vaze antes para a imprensa e sabemos que um final revelado pode ter resultados bastante catastróficos.

Veja também:

Aliás foi o que aconteceu na Band com a segunda temporada do reality culinário que terminou essa semana. Quando todos já sabiam que Izabel iria vencer o reality, aliás nas primeiras semanas de exibição, já sabíamos até mesmo quem seria  os finalistas da atração. Não se sabe quais providências a Band deve tomar pra evitar que esses tipos de situações aconteça.

(Foto: Internet)

(Foto: Internet)

Você também pode gostar