Geral

“Masterchef Júnior” estreia com participantes de qualidade e jurados mais bonzinhos

Começou nesta última terça-feira, 20 de outubro, a primeira temporada da nova versão do reality show “Masterchef”. A atração reuniu crianças, que cozinharam em alto nível, surpreendendo telespectadores e jurados.

Não por acaso, os chefs Paola Carossela, Henrique Fogaça e Erick Jacquin se desmancharam em sorrisos e elogios aos minicozinheiros amadores. Henrique Fogaça chegou a falar: “Vou falar um negócio. Tem um cara lá no meu restaurante dando vários vacilos. Se ele vacilar mais uma vez, eu vou te chamar para trabalhar comigo, vamos?”, convidou o jurado, repreendido na sequência por Carosella: “Não, ele vai trabalhar comigo primeiro”.

No primeiro dia de prova, seis eliminados: Luiza (10), Augusto (11), Gleyson (12), Piera (11), Hytalo (11) e Andrey (13). Mais doces, os jurados relevaram defeitos nos pratos e elogiaram os candidatos mirins.

Na audiência, o “Masterchef Júnior” fechou com média de 6.0 pontos com 7.3 de pico, de acordo com os dados preliminares. Cada ponto na Grande São Paulo, equivale a cerca de 67 mil domicílios.

todos

Foto: Divulgação

Curtidas

Você também pode gostar