Noticia, Programas

MasterChef é confirmado aos domingos; dono da Band recebe vídeo explicando mudança

Segundo o colunista Flávio Ricco, do UOL, a Band distribuiu uma nota comunicando que o MasterChef será realmente exibido aos domingos, às 8 horas da noite, prevalecendo o que os seus diretores de televisão, especialmente de grade de programação, entendem.

“Sim, é verdade: conforme postaram Ana Paula Padrão, Henrique Fogaça, Paola Carosella e Erick Jacquin em suas redes sociais, o programa ‘MasterChef’ volta à tela da Band em 24 de março, em novo dia e horário: domingo, às 20 horas”, informou a equipe de Comunicação da emissora.

Porém, tentando lidar com a insegurança, houve a necessidade de explicar tudo ao dono da Band, Johnny Saad. Para tentar justificar os motivos, um vídeo foi produzido. Nos bastidores da Band, há quem tente explicar que a decisão da mudança de horário do MasterChef é um plano.

Veja também:

Isso se deve a entrega da faixa das 10 horas da noite para um novo programa do Datena, que seria um talk show. A modificação do horário pode ser um grande problema, um tiro no pé, mas a escolha do domingo pode ser um engano muito maior.

Rafael Gomes, vencedor da última edição do MasterChef Profissionais (Foto: Reprodução)

Você também pode gostar