Programas

“MasterChef” crava número histórico de menções no Twitter

Veiculado entre março e agosto, a quarta temporada do “MasterChef”, como era de se esperar, fez um enorme sucesso nas redes sociais e na audiência, no decorrer da exibição dos episódios, que consagraram Michele Crispim como vencedora.

A vesão para amadores da atração chegou ao fim na noite desta terça-feira (22), e somou quase 5 milhões de tweets no Twitter. O episódio final, que revelou o resultado da vencedora, entre Deborah Werneck e Michele, gerou cerca de 938 mil publicações dos internautas, das 22h da noite de ontem, às 3h da madrugada de hoje (23).

O maior pico ocorreu às 0h59, quando Michele levou o título de grande vencedora do “MasterChef 4”. O segundo maior às 0h02, momento no qual Valter Herzmann comentou que não pediria sobremesa de Michele e os internautas criticaram. Já o terceiro, às 0h42, minutos antes do grande anúncio, fazendo a ansiedade tomar de conta dos ‘tweeteiros’.

Veja também:

Dentre os nomes mais comentados, estão os de Michele Crispim, Deborah Werneck, Paola Carosella, Valter Herzmann e Érick Jacquin, e as hashtags, seguidas por: “#MasterChefBR”, “#GanhaMichele”, “#MasterPaola”, “#GanhaDeborah”, “#MasterJacquin” e “#MasterFogaça”.

Michele e Deborah protagonizaram a final do “Masterchef” (Foto: reprodução)

Você também pode gostar