Programas

“Masterchef” chega ao fim consagrado pelo o público como o reality do ano

O “Masterchef” é daqueles reality onde sem dúvidas alguma, o público esperou bastante. Isso porquê bastou uma temporada para sabermos que independente da emissora em que estivesse. Estaríamos diante de um produto com uma qualidade inquestionável. Se na primeira temporada o reality culinário surpreendeu a todos e já se destacou na audiência, na segunda temporada ela só fez crescer.

A escolha dos participantes dessa segunda temporada foi exatamente maravilhosa e desde o inicio já sabíamos que a disputa seria extremamente acirrada já que os participantes demonstravam uma ambição em chegar ao título de “Masterchef”. Em termos de edição, acredito que a Band escolheu bem as pessoas que cuidaram da edição do programa. As emoções dos participantes foram captadas de forma bem realista sem exagero algum.

Veja também:

Em termos de audiência, nós sabemos que uma atração é boa quando chega na hora dela e em um passe de mágica a audiência começa a subir. Isso significa que o público pode estar em qualquer canal, na hora exata ele vai mudar. Nós já sabemos que a Band sempre foi uma emissora apática na audiência, então na emissora para um programa conseguir esse feito, ele tem que ser muito bom e o “Masterchef” está acima disso. Que venha a terceira temporada, pois essa foi um arraso!.

(Foto: Internet)

(Foto: Internet)

Você também pode gostar