Noticia, Programas

MasterChef Brasil estreia neste domingo (24) com recorde de anunciantes

Neste domingo (24) estreia a décima edição do MasterChef Brasil na Band. O programa está com a grande responsabilidade de enfrentar a concorrência. Esta é a sexta edição realizada com cozinheiros amadores. Ao todo, 44 concorrentes disputarão uma vaga no reality culinário.

Esta será a primeira temporada exibida aos domingos, às 20h. Sendo assim, a atração baterá de frente com o Programa Silvio Santos, Fausto Silva, Fantástico e o humorístico Encrenca, da RedeTV, que bateu a Band durante todo o ano passado.

Além do novo dia e do novo horário, o MasterChef terá uma segunda edição às terças-feiras. O reality show culinário pode se consolidar entre um dos programas mais bem sucedidos da TV aberta. Segundo o colunista Ricardo Feltrin, do UOL, o programa estreia com dez anunciantes “master”: Cacau Show, Omo, Hellmans, Tramontina, Oi, Camil, Barilla, Samsung, J. Macedo e Eisenbah e um “supermaster”, o Carrefour.

Veja também:

Devido a quantidade de anunciantes, quem quiser um espaço no programa deverá enfrentar uma fila. De acordo diretora de Desenvolvimento de Mercado da Band, Rosangela Wicher, a sexta edição do reality amador está batendo todos os recordes de faturamento. Com relação a edição anterior, o MasterChef Brasil cresceu 16%.

Paola Carosella, Erick Jacquin, Henrique Fogaça e Ana Paula Padrão na nova temporada do MasterChef Brasil 2019 (Foto: Reprodução)

Você também pode gostar