BBB, Noticia, Programas

MasterChef Brasil desbanca o Big Brother Brasil na internet

Nesta última terça-feira (6), a Band lançou a quinta temporada do MasterChef Brasil. A versão para amadores do reality show comandado por Ana Paula Padrão, embora que esteja sendo apontado como um formato entrando em desgaste, ainda consegue se mostrar líder de audiência na internet, e com médias suficientes para serem as maiores do canal da família Saad durante a semana, na Grande São Paulo.

A atração de culinária, inclusive, desbancou o Big Brother Brasil 18 quanto em relação a categoria de reality mais pesquisado pelos internautas na web. De acordo com informações da jornalista Keila Jimenez, do R7, dos dados divulgados por uma empresa em monitoramento online, o programa registrou cerca de 733 mil pesquisas em fevereiro, antes mesmo de ter tido a versão com amadores lançada.

Em segundo lugar, a 9ª temporada de A Fazenda, transmitida no ano passado, veio na sequência, somando 673 mil. No mesmo período, o BBB, ainda que esteja no ar e movimentando os internautas diariamente, obteve apenas 200 mil. Nas posições seguintes, vieram as duas versões do The Voice, o adulto e Kids, respectivamente, com 165 e 135 mil, cada.

Band produzirá versão do MasterChef com celebridades

Veja também:

Grande sucesso na tela da Band, o MasterChef completará quatro anos em exibição. Além desta versão, o canal desenvolveu uma outra com crianças e cozinheiro profissionais, o que deu certo. Entretanto, o canal não descartou criar uma edição com celebridades.

De acordo com informações da coluna Zapping, a ideia já vem sendo especulada há muito tempo, e só está sendo esperado a confirmação por parte do alto escalão da emissora paulista. Os planos são de que a competição com famosos seja a mais curta dentre as outras, com até míseros cinco episódios, como forma de especial de fim de ano, em dezembro, ainda sob comando de Ana Paula Padrão.

Henrique Fogaça, Ana Paula Padrão, Paola Carosella e Erick Jacquin (Foto: Divulgação)

Henrique Fogaça, Ana Paula Padrão, Paola Carosella e Erick Jacquin (Foto: Divulgação)

Você também pode gostar