Vai Passar na TV

“MasterChef” (31/05/2016): Eliminados encaram repescagem

Nesta terça-feira, 31 de maio, os eliminados do “MasterChef” terão uma nova chance para voltar ao programa. Na prova de repescagem,  Hellen, Livia, Victor, Fernando, Nuno, Gleice, Gabriella e Tenente voltam à cozinha, disputando duas chances de retornar ao talent show. A prova será dividida em duas partes, e uma delas, será realizada em conjunto com os participantes que ainda estão na disputa.

A primeira será feita em dupla, esta será formada por um participante eliminado e o outro que ainda está concorrendo ao título de MasterChef. Eles terão com tarefa, fazer três pratos determinados pelos jurados, que são: brioche com creme de queijo, ovo frito e aspargos (entrada escolhida por Henrique Fogaça); ravioli de lagostim com emulsão de sauterne (prato principal escolhido por Erick Jacquin) e tableton recheado de doce de leite e chantilly (sobremesa escolhida por Paola Carosella).

Veja também:

Na primeira etapa da disputa se salvarão 4 cozinheiros, estes disputarão a segunda etapa que será realizada individualmente. Quais serão os dois cozinheiros eliminados que retornarão à disputa do título de MasterChef? Você descobrirá hoje, a partir de 22h30, na Band. Cabe lembrar que o programa é exibido simultaneamente no aplicativo da emissora para smartphones.

Eliminados realizam as provas com os participantes (Foto: Carlos Reinis/Band)

Eliminados realizam as provas com os participantes (Foto: Carlos Reinis/Band)

Curtidas

Você também pode gostar