Programas

“MasterChef” (18/11/14): Crianças provam os pratos

No “MasterChef” desta ter-feira (18), quem irá provar os pratos serão as crianças, esse poderá ser um dos maiores desafios dos chefs, já que crianças não costuma mentir!

Um novo desafio começa para aqueles que continuam atrás do título. Desta vez a primeira prova é em equipe e o público é um dos mais sinceros e difíceis de agradar, um batalhão de crianças da Fundação Cafu.

Programa é apresentado por Ana Paula Padrão

Programa é apresentado por Ana Paula Padrão

Os líderes serão Jaime e Elisa, eles terão que criar um menu saudável e atraente para as crianças que depois de brincar muito estarão famintas. A equipe ganhadora garante a permanência na competição. Já a equipe que perder terá pela frente o desafio de cozinhar com os ingredientes favoritos dos chefs Henrique Fogaça, Paola Carosella e Erick Jacquin. Quem será que vai levar a melhor?

Veja também:

Lembrando que o grande vencedor do reality vai levar para casa um prêmio de R$ 150 mil, o troféu MasterChef, um Fiat Fiorino Zero Km e refrigerado, o direito de publicar seu livro com as receitas do programa e uma bolsa de estudos na escola Le Cordon Bleu, em Paris.

Você também pode gostar