Vai Passar na TV

“MasterChef” (18/04/2017): Participantes terão que cozinhar para 200 pessoas

Nesta terça-feira, 18 de abril, o “MasterChef” chega com mais uma prova em equipe e que testará a habilidade dos participantes no que se refere a servir uma grande demanda de pessoas, sem perder o foco e a qualidade nos pratos. Eles terão que cozinhar para pelo menos 200 pessoas. A prova vai levar todos ao limite. O melhor disso tudo é o ambiente onde ela acontecerá.

Segundo informações do site da Band, a prova acontecerá no Ginásio do Ibirapuera, em São Paulo. Dentre os 200 convidados, alguns deles fizeram história representando o Brasil no vôlei. Virna, Marcelo Negrão, Fernanda Venturini, Gustavo Endres, Fofão, Mauricio Lima e outros atletas estarão presentes, com a missão de avaliar a comida dos times.

No final das contas, vence aquele time que tiver mais votos, porém, aquele time que perder irá disputar uma prova eliminatória, onde a competição passa a ser individual. Nessa prova, eles terão que usar referências internacionais no prato. Para se ter uma ideia da coisa, até conhecimentos técnicos terão que ser aplicados no prato que consiste em um medalhão ao molho mostarda, que terá um acompanhamento livre, justamente para testar o grau de percepção dos participantes.

Veja também:

Divulgação: Band

“MasterChef” terá prova em equipe novamente (Foto: Divulgação/Band)

Você também pode gostar