Programas

“MasterChef” (09/08): Luriana Toledo não agrada jurados e deixa competição

O “MasterChef Brasil” desta terça-feira, dia 9 de agosto, marcou a saída da fisioterapeuta Luriana Toledo da competição gastronômica. A participante não conseguiu agradar os jurados (Erick Jacquin, Henrique Fogaça e Paola Carosella) o suficiente com o preparo do polvo.

A prova de eliminação desta semana foi disputada entre Bruna, Leonardo e Luriana, que precisaram preparar receitas com polvo. O chef espanhol Daniel Redondo, do restaurante Maní, foi o responsável por ensinar a preparação dos pratos aos competidores.

Veja também:

O prato de Luriana foi um polvo na brasa e batatas com páprica. Na opinião de Fogaça faltou sal, Daniel Redondo discordou, já que segundo ele o excesso de vinagre não deixou a preparação da candidata de Mogi das Cruzes agradável. Paola Carosella, por sua vez, achou que o erro ficou por parte da preparação do polvo, que teria fugido da receita original. “Belíssimo trabalho, só que o polvo era na brasa, certo? Não tem brasa, nenhum tipo de defumado, nem da páprica. Parece um polvo fervido. Se eu leio no cardápio ‘polvo na brasa’, falta brasa”, opinou a jurada.

Luriana Toledo deixou a competição (Foto: Reprodução/Twitter)

Luriana Toledo deixou a competição (Foto: Reprodução/Twitter)

Você também pode gostar