Celebridades

Martinho da Vila não é a favor do casamento, saiba porquê e entenda

Um dos maiores cantor do nosso país estará no “Programa Raul Gil” de hoje, o sambista Martinho da Vila participará do quadro elas querem saber, e será interrogado por Val Marchiori, Thammy Miranda, Ciça Camargo e Sheila Mello, o cantor também falará sobre a sexualidade da sua filha.

Ainda nesse bate papo que vai ao ar daqui a pouco as 15:00 o sambista irá fazer uma declaração um tanto controvérsia e polêmica isso porquê o cantor disse que o casamento é bom, mas quando é necessário a separação, tudo fica muito difícil, a declaração do cantor foi da seguinte forma: “Nunca fui muito favorável ao casamento. Casamento é legal mas se tiver que separar, ai dá muito trabalho”.

Ainda sobre a sexualidade da sua filha, a também cantora Mart´nalia e sobre isso o cantor pareceu ser bem tranquilo quanto o assunto e deu a seguinte declaração: “Eu não estranhei não, sem problemas nenhum. As pessoas têm que ser como elas são”, se você quiser ver tudo no quadro, o programa vai ao ar daqui a pouco, é só sintonizar no SBT.

(Foto: Reprodução/Internet)

(Foto: Reprodução/Internet)

Veja também:

Curtidas

Você também pode gostar