Celebridades

Martinho da Vila arma barraco em escola de samba, saiba o motivo

Ele é muito pacifico e muito gentil, mas parece que quando mexe na música dele, o homem fica bravo. Eu me refiro ao sambista Martinho da Vila que pelo visto perdeu as estribeiras dentro da escola de Samba Vila Isabel, e o motivo foi uma ou algumas mudanças que fizeram no enredo composto pelo cantor para o carnaval do ano que vem, segundo informações do colunista Leo Dias.

Martinho da Vila é visto como o grande nome da escola de samba e por isso qualquer modificação nas suas canções deveria ter o aval dele, mas não foi isso que aconteceu e a escola autorizou o renomado professor André Diniz a fazer as mudanças necessárias. Assim que soube da mudança, Martinho teria ficado extremamente irritado e teria ido tirar satisfações com a direção da escola.

Aliás vale lembrar que o enredo de Martinho da Vila foi apontado como o enredo vencedor da disputa promovida na escola de samba. De acordo com Leo Dias, por lá não tem essa de sorteio não, eles já sabem exatamente quem será a pessoa responsável por apresentar o enredo principal da escola de Samba.

(Foto: Internet)

(Foto: Internet)

Veja também:

Você também pode gostar