Novelas

Martim teve seu desfecho gravado antes de “Velho Chico” estrear

“Velho Chico” está chegando ao fim na próxima semana. No entanto, é uma novela que vai se despedir do público por conta das suas curiosidades, em torno das suas gravações, elenco e história. A trama de Benedito Ruy Barbosa tem colocado algumas peças que deixa o público, de certa forma, sem imaginar que a história estava traçada desde o início.

Algo que merece destaque nisso tudo é o personagem Martim, interpretado por Lee Taylor. Ainda que alguns autores decidam ver até onde vai um personagem em uma novela, no caso de Martim, isso não aconteceu. Os autores de “Velho Chico” tinham certeza de que o personagem tinha algo a fazer, mas no final acabaria morto, independente da repercussão.

Exatamente por isso, segundo informações da colunista Patrícia Kogut, as cenas do espírito de Martim, na Gaiola Encantada, vagando sobre o Rio São Francisco, foram gravadas em março, antes mesmo da novela estrear. As cenas ficaram editadas e guardadas, prontas para serem levadas ao ar no momento mais conveniente para a Globo.

Cenas de Martim foram gravadas em março (Foto: Reprodução)

Cenas de Martim foram gravadas em março (Foto: Reprodução)

Veja também:

Você também pode gostar