Marrone declara já ter disputado comida do lixo com cachorro para matar sua fome

Em uma entrevista que está acontecendo nesse momento no programa “Domingo Show” o cantor Marrone da dupla Bruno e Marrone, apresentou a sua fazenda milionária e muito elegante que o mesmo possui em Goiás, mas em meio a o bate papo o cantor demonstrou ser um homem muito simples e humilde.

O cantor não foi poupado pelas perguntas do apresentador Geraldo Luiz que aproveitou para relembrar inúmeros momentos da vida do cantor, em especial aqueles momentos em que o cantor nem imaginava que faria o sucesso que hoje faz ao lado do seu parceiro musical Bruno por cima dos palcos.

Em um dos momentos mais emocionantes foi o momento em que o sertanejo relembrou uma época em que estava na frente de uma lanchonete e que percebeu que um cliente tinha pedido o maior sanduíche do estabelecimento e não conseguiu comer totalmente o lanche que por sinal foi parar na lata do lixo, ao perceber que o lanche estava no lixo, Marrone, que estava sem emprego e sem dinheiro e ainda com fome não pensou duas vezes e foi buscar o lanche do lixo para se alimentar, ainda durante a tentativa de pegar o alimento o cantor ainda se viu na disputa com um cachorro que também queria comer o alimento.

(Foto: Reprodução/Internet)
(Foto: Reprodução/Internet)
Curtidas
Jean Santos
É extremamente prazeroso levar informação com credibilidade, imparcialidade e respeito aos nossos leitores. Me sinto honrado em fazer parte do Famosos na Web, a sua fonte segura de informação. E-mail: jeansantosfanweb@outlook.com, me mande um e-mail, ou se preferir me ligue 71 98536-6204.

Comentários