Celebridades, Noticia

Marquezine jura que não tem mais volta e não achava que crise resultaria no fim do namoro com Neymar

Novos capítulos estão acontecendo nessa novela da separação entre Bruna Marquezine e Neymar. O término que foi anunciado a um dia pela atriz em um evento em São Paulo, parece a cada momento surgir uma nova especulação sobre qual seria o suposto motivo para o fim do relacionamento. Na ocasião, a atriz não revelou o real motivo do fim do namoro e o jogador ainda não se pronunciou oficialmente.

Segundo o UOL, teve crise sim, mas Bruna Marquezine não imaginava que isso seria o ápice para o fim do quarto término de namoro com Neymar. A noticia pegou a família, amigos e principalmente os fãs do casal de surpresa, e amigos da atriz, informaram que nem houve ainda uma conversa em definitivo do casal para o rompimento da relação.

Um dos fatos que evidência a história, é que nenhum dos dois ainda apagaram as fotos juntos de suas contas nas redes sociais e nem deixaram de se acompanhar na internet. No entanto, uma pessoa de perto da atriz, contou que Bruna já disse que, desta vez, não tem mais volta. A decisão de Neymar em colocar um ponto final na relação, parece ter deixado a atriz surpresa e magoada.

Veja também:

Havia muitas especulações de que o relacionamento do casal poderia estar degastado, por fatores políticos, já que a atriz que apoia o movimento #EleNão, ficou decepcionada pelo craque ser simpatizante ao candidato a presidência do PSL. A musa ainda comentou sobre o assunto: “Está tudo certo, está tudo bem. Eu vi muita gente falando que esse término foi por parte de um desentendimento político. E eu queria deixar muito claro: não foi político. Eu quero que isso fique claro, a gente está vivendo um momento muito crítico”, disse Bruna.

Neymar e Bruna Marquezine

Bruna diz que não tem mais volta com Neymar (Foto: Reprodução)

Você também pode gostar