Celebridades, Noticia, Novelas

Marocas, personagem de Juliana Paiva, mudará o visual: ‘um grito de liberdade’

A personagem Marocas, interpretada pela atriz Juliana Paiva, passará por uma transformação em O Tempo Não Para. Além de renovar seu guarda-roupa, a ex-congelada da trama das 19h, que está em processo de adaptação ao século 21, também mudará os cabelos.

“Eu gosto de mudar. Acho que é sempre bom poder brincar de se ver diferente, ainda mais eu, como atriz. A mudança no visual da Marocas simboliza um grito de liberdade. Ela sempre foi uma moça à frente do seu tempo. Essa é uma mudança de padrão“, conta a atriz Juliana Paiva.

A mudança ocorre após Marocas decidir ficar mais moderna. De acordo com a caracterizadora da Globo, Juliana Mendes, foram cortados cerca de 30 centímetros de cabelo da atriz. “Esse é o momento em que Marocas começa a viver esse novo século e a se apropriar de algumas coisas. Não será um corte supermoderno, mas só de cortar é um ato de ‘revolucionário'”, diz Juliana.

Veja também:

O novo figurino da personagem também reflete a mistura entre sua origem e seu momento no século atual. “A Marocas tem uma personalidade única e tivemos o cuidado de não esquecer as raízes dela. Fizemos um contraponto do que pode ser algo retrô com algo mais atual. Fizemos algo vintage”, afirma a figurinista Paula Carneiro.

Antes e depois de Marocas (Juliana Paiva) em O Tempo Não Para (Foto: Reprodução/GShow)

Você também pode gostar