Celebridades

Marlei Cevada recebe “não” do SBT e vai para o YouTube; entenda

A atriz, que interpreta Nina em “A Praça é Nossa”, concedeu uma entrevista ao portal “UOL” recentemente, onde revelou que pediu para produzir um programa solo destinado ao público infantil e recebeu um “não” como resposta do SBT. A atração em questão já tinha até um nome, “Talco Show”, mas já que a emissora não demonstrou interesse, Marlei Cevada anunciou que vai levar o formato para o YouTube.

“Vou levar para o YouTube, já que na TV não me querem. No SBT já está nítido que não, porque a filha do Silvio assumiu o infantil e a direção disse que não quer porque programa para criança não pode ter merchandising”, contou. A humorista ainda comparou a sua personagem com Chiquinha, do seriado “Chaves”.

Veja também:

“Não há uma pessoa fazendo uma criança que seja engraçada. Não há humor para criança. Humor para criança hoje em dia é palhaço e os youtubers moleques, que fazem uma zoeira sem fim. Nina é imortal, a não ser que apareça rugas. Maria Antonieta de las Nieves faz a Chiquinha até hoje. Arranjei um jeito de não envelhecer”, disse.

O SBT não quis produzir um programa solo de Nina (Foto: Reprodução)

O SBT não quis produzir um programa solo de Nina (Foto: Reprodução)

Você também pode gostar