Celebridades

Mark Zuckerberg será pai pela segunda vez

Conhecido mundialmente por ser cofundador e diretor-executivo da maior rede social do mundo, o Facebook, Mark Zuckerberg anunciou que será pai pela segunda vez, nesta quinta-feira (9).

O anuncio foi feito através de sua própria página na rede social. Sua mulher, a estadunidense Priscilla Chan, está esperando a segunda herdeira do casal. Casados desde 2012, eles também são pais de Max, que nasceu em dezembro de 2015.

“Eu e Priscilla estamos muito felizes em compartilhar com vocês que seremos pais de outra menininha! Depois da experiência difícil de ter Max, estávamos muito inseguros de que conseguiríamos ser pais novamente. Quando soubemos da notícia, a primeira coisa que desejamos é que a criança fosse saudável. Meu próximo desejo foi de fosse novamente uma garota, e será”, comemorou o empresário.

Veja também:

Nas redes sociais, muitos os parabenizaram. “A serenidade no olhar de uma criança que já nasceu milionária”, brincou uma internauta. “Com dinheiro que ele tem, faria um todo ano”, brincou outro.

(Foto: Reprodução)

Você também pode gostar